sexta-feira, 2 de novembro de 2012

UM MERGULHO NO INFINITO!







Procurar estar sempre mergulhada na Fonte Interior, certamente, é o segredo do sucesso. É o segredo para atingir o reino dos céus que está no nosso interior e, consequentemente, vivenciar uma existência feliz onde nada nos falte.
Há várias formas de se conectar, já escrevi anteriormente. Nem sempre a fórmula que me faz entrar em alfa, rapidamente, será a mesma que funcionará para você. Bem como não são todos os dias que a minha fórmula predileta funciona para mim da mesma maneira.
O importante, em todo esse processo, é você se manter, o máximo que puder, vibrando num padrão energético altamente positivo.
É difícil, sim.
Tem dia que pode nem dar vontade de se levantar da cama. Mas, não se deixe levar por esse pensamento pessimista.
É bem mais fácil ficar jogada numa cama ou se entregar a um infindável diálogo repleto de reclamações.
Mas, pense: no que isso vai lhe adiantar?
Todas as vezes que tive vontade de desistir, pensei o quanto já havia caminhado e tinha verdadeiro horror ao retrocesso!
À primeira vontade de jogar tudo por alto e permitir-se viver uma vidinha patética , respire fundo, pense que seu objetivo já está ao alcance de suas mãos, pense que não há outro caminho melhor a trilhar que não esse. Afinal, despertando seu poder interior , você toma posse da criação de sua própria vida. Quer coisa melhor que isso? É a verdadeira liberdade!
Dessa forma, coloque uma música que lhe sensibilize, que lhe emocione, feche os olhos e comece a afirmar frases de efeito positivo.
Aqui, coloquei algumas de minhas preferidas.
Pela manhã, quando caminho, vou afirmando-as , mentalmente, para mim mesma.
Foram incontáveis vezes que senti minha vibração mudar, para uma oitava acima, repentinamente.
Funciona!
Feche os olhos e faça as afirmações abaixo. Caso lhe façam bem , comece a fazer suas próprias afirmações, cuidando, tão somente, para que as palavras reflitam coisas positivas. Não foque no que você NÃO quer, ou, NÃO deseja!
Aqui, estão as minhas para você, querendo, construir as suas de acordo com suas necessidades:

"Eu estou agora mergulhando no Poder Divino que há dentro de mim."

"Sinto-me unida a Deus. Penso através da Mente de Deus. Movimento-me em Deus. Existo em Deus."

" O Pai e eu somos um só. Minha mente está completamente imersa na Mente Divina que me criou."

"Sinto Deus pulsar em mim a cada pulsação de meu coração.É um Deus vivo."

"Sinto a opulência de Deus dentro de mim. Estou mergulhada nessa opulência. Vivo mergulhada nessa opulência."

"Penso com a Mente Divina e meus pensamentos são prósperos. Meus pensamentos me trazem saúde, alegria e bem estar."

"Estou mergulhada no Divino e me sinto completa. Nada me falta."

"É desejo do Pai dar-me seu Reino de amor, de saúde e de prosperidade. É meu desejo estar, cada dia mais, receptiva a esse Reino."

"O Pai nada me nega. Sou filha de um Pai rico e generoso, portanto, nada temerei."

" Deus me criou à sua imagem e semelhança. Tal Pai, tal Filho."

"Possuo dentro de mim os atributos de meu Criador. Crio o meu mundo com os atributos de meu Criador."

"A cada dia, mergulho mais e mais, na Mente de Deus. Minha realidade física, a cada dia, revela a face de Deus na minha vida."

"Nada temo porque estou unida com o Pai."

" A cada minuto que inspiro, sinto Deus pulsando dentro de mim. Ele me é próximo. Muito próximo."

"Estou mergulhada em Deus. Estou imersa em Deus. Estou imersa na saúde. Estou imersa na paz. Estou imersa na harmonia. Estou imersa na riqueza."

"O Universo é um lugar acolhedor. Sinto-me completamente acolhida. Sinto-me confortável, protegida, nutrida. Meu suprimento é contínuo , abundante e eterno.

À medida que vou afirmando para mim essas verdades, vou sentindo-as pulsar em meu próprio peito. Vou sentindo que elas impregnam minha mente. Concentro-me nessas verdades e vou me entregando à sensação de acolhimento.
Acredito nas afirmações, sinto-as como verdades E é dito: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará"
Nada mais verdadeiro do que ter dentro de nós a imensa Fonte da Felicidade!
Deus não está fora de nós. Ele, em espírito, anima nossas vidas. Espera só pelo momento de reconhecermos isso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário