sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EU INSPIRO O AR QUE VOCÊ EXALA, PORTANTO, ESTAMOS UNIDOS!









Pessoas caminham à sua frente, pela mesma calçada e, de repente, você sente a fumaça de cigarro eliminada por uma delas. Você inala exatamente o ar que aquela pessoa expirou. E só se deu conta disso pois havia o cheiro da fumaça para lhe chamar a atenção para o fato. Na verdade, nessa caminhada, você inalou o ar onde várias pessoas exalaram o mesmo ar. Bem , como, elas inalaram aquilo que você expirou. Você já se deu conta disso? Você já reparou que estamos todos mergulhados num imenso oceano que não vemos? Que estamos mergulhados num imenso caldo cósmico? Que eu não me encontro separado de você? Você, efetivamente, já parou para pensar nisso?
Hoje, além da reflexão acima, trago outro texto sobre o qual refleti dia desse. Resolvi dar o seguinte título à reflexão: Aquietai-vos e sabei que EU SOU DEUS.

E, assim começo:


Tudo está perfeito. Tudo está no tempo certo. Não há provações. Estou aprisionada num conceito de que , para haver recompensa, há que se passar por uma provação antes. Só passo por provações, antes da recompensa, pois nisso me permiti acreditar. A crença de que só conseguimos algo após um esforço, aprisiona minha mente. Na verdade, não é necessário esforço algum para usufruir do paraíso. Basta não nos separarmos do espírito de Deus. O pecado reside nesta separação.
Aquela história de Jó que foi testado, até o limite de sua fé, permeia minha crença. Mas, não necessito disso. Não preciso ser testada até meu último limite para saborear a minha fé. Minha fé não precisa ser testada por eventos ruins na minha vida.
Desfaço, imediatamente, essa crença de minha mente, de dentro de mim.
Minha fé é diariamente reafirmada quando sei que vivo, existo e me movimento em Deus.
Não é necessário que seja testada. Não é necessário que eu passe por situações de tribulações e recompensas.
Eu posso saborear a Deus , sempre de maneira positiva. Não preciso conhecer o inferno para desfrutar do céu. Eu deixei minar minha certeza de que é possível sempre viver no céu, sempre viver do lado ativo do paraíso. Hoje, exatamente hoje, expulso de dentro de mim essa crença que não me pertence, essa crença que me foi imposta por pessoas que não aceitavam minha maneira leve de viver.
Eu sou aquilo em que acredito.
Eu acredito que possamos sempre viver bem, desfrutar de tudo que é bom, sem precisar passar por provações para saber se temos fé, ou não.
Deixei-me aprisionar pela crença contrária. mas, agora, expurgo-a  da minha vida e retorno ao meu estado de inocência original.
Sim, vivo bem. Sim, usufruo de todas as coisas boas da vida e sei que tudo isso está ao alcance de todos. Há de tudo para todos. Posso usufruir tranquilamente de todas as coisas boas que desejo e quero pois haverá coisas boas para todos. Mas isso depende do grau de percepção que o outro tenha. O mundo em que o outro vive depende das suas próprias concepções. O meu mundo, depende só das minhas.
Eu vivo em Deus. Eu vivo conectada a Deus. Ele é minha Fonte que nunca me falta. Ele não me faz passar por provações. São minhas crenças que me fazem passar por provações porque dei ouvidos àqueles que acreditam  na falsa crença do ESFORÇO/RECOMPENSA. Expurgo essa crença que não me pertence.
Creio, somente, que devo estar conectada a Deus e que tudo me vem por acréscimo.
Me desapego destes fantasmas. Não preciso mostrar que superei algo terrível  para dar a demonstração de Deus na minha vida.
Sou abençoada. Não tenho vergonha de ser abençoada. Mereço ser abençoada. Todos merecem ser abençoados.
Mergulho no universo abençoado de Deus, onde tenho tudo em abundância.Tudo me é possível, tudo me é permitido, se assim minha mente permitir receber. Não preciso provar nada a Deus. Não preciso provar   que sou capaz de transpor obstáculos para evidenciar minha fé em Deus.
Eu sou a fé. E , pronto. Eu tenho  fé. Basta-me isso. Vivo de acordo com minha fé. As provações  podem ir embora. Tiro poder das provações. Não necessito delas.
Não necessito da  experiência de Jó .Não preciso ser testada para mostrar a minha fé. Não preciso ser testada para provar a verdade de minha crença. Posso estar sempre do lado ativo do universo.
Livro-me da crença de que é necessário esforço antes da recompensa. Minha mente limitada que criou isso.
Penso, existo e me movo  através da Mente Ilimitada de Deus.
É desejo do meu Pai dar-me o reino.