quarta-feira, 6 de agosto de 2014





                                        AGRADECIMENTO DIÁRIO : EXPERIMENTE FAZER POR DEZ DIAS!!!






                                      Sim!!! Simplesmente agradecer a Deus, ao Universo, ao invés de pedir, de suplicar!! Experimente este exercício simples!!! Agradeça não só pelo que já tem mas por aquilo que você almeja e já sabe lhe ter sido concedido!!! É uma mudança de percepção da realidade mas que faz profunda diferença nos resultados a serem alcançados.
                                      Sabemos que se pedirmos , com fé de haver recebido, receberemos. Implica em dizer que, se pedimos e, não nos alegramos com o fato de haver recebido, é porque não pedimos com a fé necessária.
                                      E, se pedimos com fé, qual o motivo de duvidarmos do resultado??? Sabendo que todo pedido , feito com fé, é atendido, devemos mudar nossa postura ao lançar um pedido a Deus.
                                     Ao invés de reforçar, diuturnamente, o pedido, a súplica, passemos a agradecer pelo bem concedido!!! Reforcemos, segundo a segundo, a alegria pelo recebimento do que foi pedido.
                                     Alegre-se!! Viva como aquela graça já fizesse parte de seu mundo.
                                     Se pediu saúde para você, aja como se estivesse curado, deixando, imediatamente, de lamentar-se pela sua doença, deixando de vitimizar-se, deixando de querer chamar a atenção para sua debilidade. Então, se você quer saúde, acredite que recebeu e pare de falar só na sua doença e nos seus sintomas. Fixe-se na mínima sensação de bem-estar que tenha ou no momento de alívio de seus sintomas. Veja saúde e terá saúde!!!
                                    Caso tenha pedido pela saúde de alguém, o máximo que você pode fazer para ajudar a pessoa pela qual pediu , é parar de falar sobre a doença dela com outra pessoa ou com o próprio doente!! Cada vez que você comenta com ênfase sobre a falta de saúde é isso que você obtém mais e mais: falta de saúde!!! Acredito, realmente, que onde colocamos o nosso foco tende a expandir-se.
                                  Tendo você pedido pela sua condição financeira, cesse, imediatamente, de lamuriar-se pela falta de dinheiro ou de outro bem qualquer. Rezar para ter dinheiro e lamentar-se , segundos após, pela falta dele, só irá aumentar a falta dele e neutralizar suas orações.
                                  Tudo depende , essencialmente, de nossa postura mental. Somos comandantes de nossas vidas em virtude de podermos escolher nossos pensamentos.
                                  Não custa tentar , com afinco, por dez dias seguidos!
                                 Ao invés de pedir, pedir e pedir, lance-se a agradecer por já haver recebido!!!
                                 Simples?? Sim, muito simples, porém nada fácil!!! Difícil deixar de lado a monótona tarefa de querer ser mais infeliz que os outros...
                                Mas, tente!!! Agradeça!!!