sábado, 4 de maio de 2013










MANIFESTANDO DESEJOS PUROS




Tudo começa pelo simples ato de decidir. Decidir é simples, mas, muitas vezes não é tarefa fácil para quem está com a mente conturbada.
Portanto, a primeira coisa é colocar as ideias em ordem. Caso você queira ser, ter ou fazer muitas coisas ao mesmo tempo fica extremamente difícil focar num só objetivo.
Dessa forma, procure ordenar seus desejos e anseios por prioridades.
Comece, primeiro, listando tudo o que você não deseja na sua vida.
Bem, já começamos a ter uma ideia do que você quer.
Daquilo que você quer, escolha o que seja mais importante para sua vida naquele momento.
Não sabe exatamente? Faça a mesma tarefa anterior, listando todos os seus desejos e vendo o que mais lhe completaria naquele momento. 
Saúde? Dinheiro? Relacionamento? Emprego?
Escolha, por vez, uma área de sua vida a ser trabalhada.
Em geral, damos atenção a todos os tipos de coisas, dispersando nossa energia quando o que precisamos, pra valer, é um enfoque puro e concentrado para direcionar a energia para o resultado pretendido.
Quando você  tomar a decisão do que quer, procure, por todo o tempo, vibrar na satisfação do resultado pretendido.
Não fique acrescentando ideias contraditórias a respeito do seu desejo pois o Universo não saberá a qual padrão energético deverá responder.
Você, por exemplo, deseja fazer uma bela viagem. Pensa e começa a focar para a manifestação desse desejo. Minutos depois, você  começa a pensar que não tem dinheiro suficiente, ou que não possui roupas adequadas, ou que tem receio de enfrentar o obstáculo de um idioma diferente. Pronto! Acabou-se seu desejo puro e sua vibração pura. E, o Universo, por sua vez, manda energia tanto para o fato de você desejar viajar como para o fato de você colocar obstáculos para sia viagem.
O que acontece? Você não sai do lugar!
Portanto, cuidado com suas palavras e pensamentos contraditórios.
Outro exemplo típico: " Quero ganhar mais dinheiro porque não consigo pagar as minhas contas.
Bastou pra melar o seu desejo de ter mais dinheiro.
Você emitiu aqui duas vibrações: 
a primeira, a de querer mais dinheiro , fazendo  o Universo vibrar com você nessa frequência, mas, imediatamente, após, o seu sentimento mudou, sua frequência se modificou, ao lembrar que você não consegue pagar suas contas. E, também esta vibração atrai a resposta de universo.
Moral da história, você está sempre patinando sem nunca sair do lugar onde está.
Para você se disciplinar a emitir vibração pura, no sentido de não ser contraditória, pense , pense, pense, somente no que você deseja INCLUIR  na sua vida.
Não preste atenção no que você deseja excluir. Pois, se assim o fizer, você terá grandes chances de obter o que não deseja, simplesmente, porque o Universo lhe deu aquilo no que mais focou.
Entendeu?
Então, eu INCLUO vitalidade, INCLUO saúde, INCLUO  abundância.
Não estou nem aí em querer pensar que quero excluir minha falta de dinheiro, ou a minha doença. Tenho que focar no que desejo INCLUIR.
Aí, os resultados aparecem.
Quando você for pedir, orar ou mentalizar, preste bastante atenção na emoção emitida. Caso você não esteja convicta do que pede por certo a emoção emitida será de medo, receio, dúvida e inquietação.
Acontecendo isso, PARE imediatamente e reveja qual a crença negativa que não está deixando você se sentir feliz, segura e merecedora do que está pedindo.
Numa hora dessa, ao invés de prosseguir emitindo emoções negativas para o Universo, é melhor aquietar a mente e o coração e vasculhar suas crenças negativas para eliminá-las.
O que adianta você continuar a pedir uma emprego maravilhoso , sentindo-se não merecedora dele?
O que você conseguirá se continuar agindo assim? Mais situações que confirmem aquele seu sentimento de não merecimento.
O sentimento negativo é poderosíssimo em atrair mais sentimentos iguais. Xô para ele.
Mas, assimilem: gastamos mais tempo em pensar no que NÃO queremos do que naquilo que queremos.
Mudemos nosso hábito para pensar e focar somente no que QUEREMOS.
Você já ouviu aquela frase que " miséria pouca é bobagem"?
Sim, pois quando tudo começa a dar errado, a tendência é nos fixarmos no que está ruim, começamos a nos lamentar, a lamuriar, dormimos pensando no que de ruim aconteceu, recebendo mais e mais do que não queremos ter!!!
As coisas só começam a melhorar quando conseguimos quebrar, de alguma maneira, o círculo vicioso do pensamento negativo que vínhamos tendo.
Assim, quanto melhor fica, mais e mais coisas boas começam a aparecer. E quanto pior fica, a tendência é descer até o fundo.
Aprenda, então, a mudar imediatamente a frequência de seu pensamento.
Vamos começar hoje mesmo?