sábado, 9 de fevereiro de 2013

 




MENTALIZAÇÕES PARA A HORA EM QUE AS FORÇAS PARECEM FALTAR












SENHOR



Reforça minha fé. Aumenta a minha fé a cada segundo que respiro. Impregna-me com a Tua força. Segura a minha mão e  faça-me  ver que a tempestade logo passa. Faça-me ver que minha fé amaina a tempestade. Faça-me ver que Tu és sempre meu porto seguro. Faça-me vibrar com Tua presença em meu coração. Senhor, dai-me força. Dai-me, cada vez mais, uma fé intrépida. Faça-me sentir que estou em Tua fortaleza e nada é mais forte que a  Tua morada. Sei que habito o Altíssimo e que nada tem poder sobre mim quando estou em Tua morada, em Tua presença. Volto minha face para Ti, Senhor, e sinto o sopro da vida perfeita que me foi concedida por merecimento. Convido a Ti, Senhor, para preencher meu coração, meu pensamento, minha alma. Na Tua presença, Senhor, dissolvo todos os meus demônios internos. Na Tua presença, senhor, recupero minha força, recupero meu ânimo. Em Ti, dissolvo todas as minhas dúvidas e medos perturbadores.Em Ti, dissolvo todo sentimento de não-pertencimento. Em Ti, dissolvo todo sentimento de exclusão. Na Tua presença, uno-me ao Sagrado. Na Tua presença, dissolvo a culpa e os remorsos , alcançando o meu próprio perdão para meus atos. Sei que Teu Reino está dentro de mim e lembrar-me-ei de nossa aliança por todos os meus dias. Sei que Tu e eu somos um só. E sei que minha fé tem uma força irresistível. Sinto a Tua Força Divina dentro de mim . Com a Tua Força divina conduzo e mudo o meu mundo. Reconheço a Tua força Divina e sei que, com ela, posso modificar o meu destino. Nada resiste ao Teu sopro divino em mim. Senhor.Manda Teus anjos me rodearem .
" Pai, eu te dou graças por teres me ouvido. Bem sabia que me ouves sempre".
A tempestade passou. E, mergulhado na Tua presença Infinita, sei que mal algum poderá acontecer-me.





Um comentário: