domingo, 10 de fevereiro de 2013



MENTALIZAÇÕES PARA FORTIFICAR A PALAVRA







O poder de Deus manifesta-se em mim pela palavra. Sei que pela palavra faço todas as coisas em minha vida. Nada existe sem a palavra. Senhor, fortifica minha palavra. Senhor, torna minha palavra coerente com o meu coração. Sei que minha palavra expressa meu pedido aos olhos do Senhor. Sei que minha palavra aciona meu poder divino. Sei que foi dito pelo Mestre Jesus , " Pedi e dar-se-vos-á, porque todo aquele que pede, recebe". Assim , sei que , ao pedir,  meu pedido é imediatamente recebido. Recebo o que pedi  pois a lei é infalível. Recebo o que pedi na medida de minha própria fé. Pai, aumenta minha fé. Pai, aumenta o poder de minha palavra. Pai, fortifica-me. Minha realidade é resultado de minha palavra interior. Transmuto, então,  minha palavra interior . Minha palavra interior, a partir de hoje, evoca o sucesso, o amor, a generosidade. Minha palavra interior, a partir de agora, evoca a prosperidade , a saúde, a riqueza, a harmonia e a paz. Pai, fortalece-me na palavra correta. Pai, que minha palavra saia de um coração límpido e puro. Que minha palavra, Pai querido, represente minha verdade mental. Que minha palavra, Paizinho, seja plena, nunca oca. Minha verdade mental é de que encontro-me vivendo a vontade perfeita de Deus na minha vida. Portanto, sou saudável, sou vencedora, sou abundante, sou próspera, sou feliz, sou generosa, sou luz, sou espírito. Todo pensamento que tenho identifica-se com seu conteúdo. Pai, afasta de mim os pensamentos conturbados. Afasta de mim os pensamentos de dúvida. Afasta de mim os pensamentos aflitivos. Sei que morro e vivo pela palavra. Que minha palavra seja sempre de amor, de sucesso e de glorificação. Segundo meu Mestre Jesus, tudo que a mente pode conceber, a fé, pela palavra, pode realizar.
Minha fé e minha palavra são a fórmula infalível de meu poder. Minha fé materializa minha palavra. Sei que minha fé é o caminho verdadeiro infalível entre meu pensamento e a realidade manifestada.
Senhor, neste dia, fortifica minha fé e minha palavra. Senhor, faça que eu sempre compreenda a verdade de que " Aquele que tiver fé , fará as obras que eu faço e fará obras maiores ainda do que essas"
Que assim seja e assim é.




Nenhum comentário:

Postar um comentário