segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

HABITO O SOLO SAGRADO

Hoje, piso o solo sagrado da minha própria divindade. Entro em comunhão com Deus. Entro em comunhão com todos os homens e com toda criação do Universo. Ergo minha mente ao alto. Ergo minha mente em tudo que é sagrado, divino e grandioso. Ergo minha mente à altura da paz, do sucesso, da abundância, da prosperidade, da fraternidade , da saúde, da alegria. Vejo-me em situação de abundância. Vejo-me em situação de prosperidade financeira. Vejo-me em situações de sucesso. Fecho meus olhos e sinto que a abundância toma conta de meu espírito, de minha mente, de meus sentidos. Fecho meus olhos e inspiro ar repleto de prosperidade. Sinto-me próspera e feliz. Minha fé se solidifica, cada vez mais, pelo uso da minha imaginação. Visualizo o resultado de meu pedido. Aposso-me do resultado. Sinto-me vivendo a realidade que desejo. Obrigada, Pai, porque sei que sempre me atendes. Peço sabendo já haver sido atendido. É uma lei infalível dada por Deus aos homens, num supremo ato de amor. O que eu peço, com fé, recebo, infalivelmente. Agora, entro no meu íntimo e oro ao Pai e sei que Ele me atende. Jesus disse: "Vós sois deuses". Aceito esta sabedoria de Jesus. Medito na verdade de que habito o Altíssimo e que sou templo de Deus. Minha fé , a cada momento, se fortalece mais na verdade de minha origem divina. Sei que sou filha de Deus e detentora do poder de meu Pai. Ainda que a sombra do medo e da dúvida me espreitem, prossigo com meu desejo de sucesso e de prosperidade. Sei que o caminho certo é crer firmemente na minha palavra. Não olho para trás. Meu sonho está selado pela fé e é impossível falhar. Nada há que temer pois tenho Deus dentro de mim. Tenho , dentro de mim, a força mais poderosa do Universo e nada e nem ninguém pode mais que isso.

Por isso, dou graças ao meu Pai , que tudo vê, tudo ouve e tudo atende.






Nenhum comentário:

Postar um comentário