sábado, 9 de fevereiro de 2013


MENTALIZAÇÃO DIÁRIA PARA PROSPERIDADE E BEM ESTAR





Hoje, reconheço meu poder interno. Hoje, reconheço que meu poder interno , sem a minha palavra, não materializa meu desejo. Minha palavra é que aciona o meu poder interno.
Hoje, trabalho , continuamente, com a palavra que aciona o meu poder interno para tornar visível minha prosperidade. Exercito-me mentalmente. Exercito meu pensamento e sentimentos positivos de forma contínua e agradável.
Sou dona de meus pensamentos.Sou UNA com minha mente criativa. Aceito que sou uma fagulha divina. Aceito que trago o pai Celestial dentro de mim. Eu expresso a Divindade em minha vida. Eu me permito expressar a Divindade em minha vida.
Tudo que desejo possuir, experimentar e vivenciar já se encontra na minha mente, morada de Deus. Vejo tudo que anseio se materializando em minha vida. Sinto que possuo tudo que almejo com fé e convicção.
Fui criada da opulência da vida e minha vida só reflete a opulência da qual fui gerada.
Sei que meus pensamentos de riqueza, saúde e amor caíram na substância invisível da Mente Divina , onde são criadas todas as coisas.
Creio firmemente nas palavras do Mestre Jesus. Ele me diz: " Não sou eu quem faz as obras mas o Pai que permanece em mim é quem faz as suas obras".
Creio firmemente que o Pai habita e permanece em mim e é Ele quem executa as obras em minha vida.
Eu aceito que sou filha de Deus e que Ele manifesta-se em mim à medida em que permito Sua manifestação.
Eu sou uma parte do TODO. O TODO faz parte de mim. Eu e o Pai somos um só.
Concentro-me, agora, na harmonia e em tudo que esta palavra evoca e significa. Concentro-me, agora, tão profunda e verdadeiramente , que minha consciência está repleta de harmonia e de mais nada.
Sei que a Mente é o único princípio e que a matéria não tem princípio. A matéria nasce do princípio da Mente. Respiro conscientemente a abundância e concentro-me no que esta palavra evoca e significa.
Respiro, ininterruptamente, abundância. Respiro, conscientemente, a essência da abundância.
Concentro-me, agora, na Verdade. Sei que a Verdade me liberta. A Verdade está em Deus. Deus está em mim. A Verdade está em mim. Desperto para a Verdade que está em mim. Desperto para Deus que está em mim.
Minha realidade física presente não é a Verdade. A Verdade é perfeita. A Verdade só acolhe a perfeição. A Verdade é minha Verdade Mental. Reconheço minha Verdade Mental. Minha Verdade Mental modifica a realidade física dissonante.
Foco meu pensamento somente no que desejo que se manifeste em minha vida. Foco na saúde. Foco na riqueza. Foco na harmonia. Foco no sucesso. Foco no amor.
Sei que meu pensamento cria. Vigio o meu pensamento. Meu pensamento manifesta a Verdade que está em mim. Deixo de dar poder ao medo. Deixo de dar poder a qualquer sentimento que me faça sentir mal. Meus sentimentos possuem força criadora. Vigio meus sentimentos. Vigio meu pensamento e sentimento.
Sei que o Espírito é a única realidade e o Espírito guarda toda perfeição.
Fecho os olhos e deixo-me inundar pelo Espírito.
Que assim seja em todos os minutos de minha existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário