quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013




"TRANQUILIZE-SE E SAIBA QUE EU SOU DEUS"












                                                             Suas preocupações possuem o poder de mudar quem você é? Suas preocupações possuem o condão de pagar suas contas? Sua ansiedade fará com que o trânsito flua mais depressa?
Certamente, não! Mas posso lhe afiançar que um belo pensamento, vivenciado no seu interior, poderá produzir melhores resultados do que sua preocupação e ansiedade.
Minuto após minuto, tendemos a nos esquecer que somos seres espirituais. Precisamos nos disciplinar para que tal pensamento seja uma constante em nossa vida. Somos seres espirituais e nossas vidas acontecem, exatamente, no nosso interior. Não, fora de nós, como podemos supor e onde, frequentemente,  focamos nossa atenção.
Em geral, olhamos a nossa realidade física e, ao invés de nos lembrarmos que somos seres espirituais e vivemos com o que for verdade em nosso interior, preferimos focar naquilo que estamos vendo e não gostando. Ora, se sabemos que tudo onde focamos nossa atenção tem a tendência de crescimento, teremos, cada vez mais, o que não gostamos em nossas vidas.
Mas, se lembrarmos, sempre, que somos seres espirituais, ao nos depararmos com uma situação que não gostamos, devemos, imediatamente, nos abrigar em nosso interior e. de lá, vivenciar as nossas vidas.
É simples, mas não é fácil.
Olhando a natureza será fácil constatar que uma flor, por exemplo, ao nascer, não tem escolha , será uma flor e como flor crescerá.
E, nós, nascemos de uma individualização de Deus e, por escolha equivocada, não somos divinos e nem crescemos como divinos. Sufocamos nossa natureza divina e acabamos vivendo vidas sem graça, com limitações e doenças.
Quando todos aprenderemos de vez com a natureza? Basta deixar que a vida aconteça. Basta deixar que nossa natureza aconteça. Basta reconhecer e aceitar a força de vida que já está em nós.
Complicado? Não, simples. Fácil? Não, difícil.
Mas, note: você se preocupa , constantemente, em se desgarrar, fisicamente, da superfície da Terra e cair no espaço? Ou ser amassado contra o solo pela coluna de ar que pesa sobre nós? Não. Confiamos. E por qual motivo não agimos assim com todas as leis imateriais que nos regem? Qual o motivo de não confiarmos na nossa força divina, no poder de nosso pensamento em nossa divindade interior? Não confiar não seria uma má escolha?
Aprendamos a confiar que somos uma atividade de Deus projetada na visibilidade.
Começando a pensar assim, notaremos que, então, só poderemos projetar em nossas vidas o que é bom, saudável, belo e próspero. Deus não é diferente disso e, portanto, não pode projetar-se na visibilidade de modo distinto.
O princípio é sempre princípio e não conhece o erro. Caso você tenha que somar dois mais dois, o resultado já é quatro, mesmo sem você ter tomado conhecimento disso. E, se você disser que dois mais dois são três, o princípio não será mudado pelo seu erro. Ele estará lá esperando por você executar a operação corretamente. 
Da mesma forma o princípio de que Deus se projeta no mundo visível através de você não muda ainda que você não use corretamente o princípio. Mas, estará à disposição para mostrar o resultado perfeito á medida que você executar o pensamento correto.
Portanto, se aquiete e reconheça que Deus individualizou-se em cada um de nós para se projetar, na visibilidade, como cada um de nós. Isso é, se nós não O atrapalharmos!



                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário