terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atraia mais e mais coisas boas!









Vamos, novamente, falar sobre a força do uso das afirmações.
Afirmações são um ótimo instrumento para focar você no seu objeto de desejo, colocá-la na frequência vibracional certa e, então, permitir o recebimento do que pediu.
Contudo, como eu já vinha alertando, as afirmações são só benéficas se produzirem em você uma sensação de bem estar. Isto porque você não atrai o que diz, mas, sim, o que sente. Isso é muito importante que fique claro em nossa mente durante todo o processo de criação.
O sentimento não cria, quem cria é o pensamento, mas, o que você sente atrai, ou repele, o que seu pensamento criou.
É o sentimento, é a nossa sensação de bem estar, ou mal estar, que produz a nossa frequência vibracional.
Assim, dá para notar que não adianta você afirmar " Sou rica" se você está sentindo-se pobre, num estado de carência de dar dó. A sua afirmação, por você não acreditar nela, não faz você vibrar positivamente. Você tem dúvida, insegurança e é dessa forma que você emitirá sua vibração , atraindo mais do que não quer.
Por isso, sempre se diz para arrumarmos um jeito de nos sentirmos bem, felizes, mesmo no meio do caos.
A técnica da gratidão nada mais é que nos trazer boas sensações por aquilo que temos, que já sabemos ter.
A gratidão, quando genuína, dissipa nossas dúvidas diante das afirmações positivas, quando enfrentamos dificuldades.
Por exemplo, se você agradece a Deus pelo ar que inspira, pelo sol que lhe aquece, pela comida que tem no prato e seu coração, realmente, enche-se de alegria com isso, mesmo que você esteja passando por dificuldades financeiras, ao declarar "Eu sou rico", a frase já lhe soará verdadeira e, não, uma mentira. Pois se você sente-se rico por essas coisas que Deus lhe dá em abundância, você sentirá um bom sentimento de ter e, não, o de não ter.
Dessa forma, não saia por aí fazendo afirmações que , no íntimo, você não acredita nelas , ou, que façam você  sentir um mal estar em afirmá-las.
A Lei da Atração sempre responde às vibrações que você emite e, não, propriamente, ao que fala. Preste atenção se você está emitindo vibração de dúvida ou de medo ou de insegurança, pois, pela lei da Atração é isso que você terá mais e mais.
Agora, você já entende o porquê da maioria das afirmações não terem a força da realização do desejo. A Lei da Atração não responde às palavras utilizadas e, sim, à sensação que tais palavras conseguem provocar em você.
Então, o melhor a fazer é você afirmar algo e prestar atenção como se sente, caso sinta dúvida, troque a afirmação. Troque quantas vezes forem necessárias até que um sentimento de alívio se apodere de você. Sim, nisso eu acredito!
Por exemplo, você pode afirmar " Tenho um relacionamento harmonioso com minha família". Daí, você sente uma sensaçãozinha incômoda dentro de você, pois sabe que sua relação não é harmoniosa. Não adianta insistir. Troque para uma coisa que soe verdadeira para você já que está em processo de criar sua nova realidade. Afirme: " Estou a caminho de ter uma relação harmoniosa com minha família" ou " Vejo-me tendo uma relação harmoniosa com a minha família", ou, a melhor de todas, para mim, " Decido ter uma relação harmoniosa com a minha família."
Você só conseguirá sucesso com suas afirmações quando elas forem verdadeiras para você, quando elas fizerem você vibrar positivamente, quando você sentir verdadeiro entusiasmo ao pronunciá-las ou mentalizá-las.
Um outro modo útil de fazer você focar nos seus desejos é escrevê-los da seguinte maneira: " Gosto muito de dinheiro. A cada dia mais, sinto-me confortável em tê-lo" . " Gosto de saber que posso comprar uma casa". "Gosto de saber que minhas posses estão aumentando." E escreva, escreva, tudo o que deseja, sem permitir a auto sabotagem. Não interessa, no momento, se você não tem dinheiro para comprar a casa dos seus sonhos. Lembre-se que você está construindo a realidade onde é possível comprar a casa dos seus sonhos. Como isso virá, não lhe diz respeito. Essa é a parte divertida da história: virá por meios que você nem imagina. Mas, virá. Sua tarefa é manifestar o que deseja e emitir vibrações positivas, prazerosas com tais pensamentos.
Você , ao escrever, pressinta como se sente. E mude as afirmações até ser invadido por uma completa sensação de entusiasmo, de paixão. Aí você saberá que acertou o ponto.
Veja bem, se você está lendo isso , é porque ainda não possui o que deseja, não é mesmo? Entre continuar sem a vida que deseja e tentar o método, seguindo todos os detalhes, e ter a chance de conseguir, qual será a sua desvantagem nisso? Nenhuma! Pratique orientar seus pensamentos para ter sentimentos que lhe dão bem estar e você poderá criar qualquer situação que deseja vivenciar.
Custa tentar?


AFASTE SUAS CRENÇAS LIMITADORAS



Você já sabe que todo pedido contém seu recebimento e que é você quem dá a permissão para o pedido concedido se materializar na sua vida.
A fase do permitir é frequentemente mal entendida e é onde nossas dúvidas enfraquecem a concretização do desejo.
Se você pede e duvida, certamente nunca obterá o que pediu, pois você sabotou a sua permissão.
As crenças limitadoras são as mais insidiosas na fase da permissão.
Você mentaliza seu novo carro e depois começa a pensar: "Não posso porque não vou ter o dinheiro para o seguro"; " Não posso comprar pois o IPVA é muito alto".
Ora, bolas! Peça, então, o carro novo e toda a condição financeira para mantê-lo!
Está vendo o motivo de muitos desejos não se materializarem?
É frequente, também, pedir uma quantia de dinheiro e minutos depois pensar que você só ganha dinheiro se trabalhar muito duro.
Assim, não diga que o método não funciona, veja, primeiro, que você é que não destruiu seu velho modo de pensar!
Há uma boa fórmula para você ir eliminando suas crenças que não lhe servem.
Quando você afirma para você mesmo que precisa trabalhar duro para ganhar dinheiro, pergunte-se se há alguém que trabalhe com prazer e que ganhe muito dinheiro? Certamente, você encontrará muitas pessoas que ganham dinheiro fazendo o que lhes dá prazer! E, se para uma pessoa é possível, é , claro, que é possível para todas. Basta você vibrar na frequência desse modo de vida! Aquela pessoa que ganha dinheiro, prazerosamente, por certo, não leva em sua mente e seu coração o sentimento de que " a vida é uma luta" ou " tenho que suar muito para ganhar algum sustento".
E, assim, vá analisando, um a um, o seu pensamento limitante.
Outro exemplo, você gostaria de ganhar na loteria mas acha impossível isso acontecer a você.
De novo, o mesmo processo: pergunte-se se há pessoas que ganham muito dinheiro na loteria. Você notará que, diariamente, prêmios lotéricos são pagos. Se isso acontece a alguns, poderá acontecer a você. Desde que jogue, evidentemente, confira o jogo e vibre naquela frequência de ganhador de sustento fácil.
E, por aí, vai!
 Eu gosto muito de ler Catherine Ponder e é do seu livro " Leis Dinâmicas da Prosperidade" que extraio a seguinte afirmação:
:
"A Inteligência Divina está agora trabalhando em mim, na minha vida e nos meus negócios para determinar e fazer tudo que for necessário para minha maior felicidade, e a Inteligência Divina nunca falha."

É uma excelente mentalização para antes de dormir.
Aproveite-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário