segunda-feira, 26 de novembro de 2012


MUDE SEU DESTINO







Sua alma está sempre conectada à alma eterna. Não importam as escolhas que você tenha feito durante sua vida que gravaram sua alma pessoal. Tais coisas não gravaram a alma eterna de onde sua alma pessoal provém. Dessa forma, a despeito de todas as confusões que você possa ter praticado em sua vida, você pode entrar em contato com a parte da alma que é eterna e modificar o curso do deu destino.
Na alma eterna, no Espírito, em Deus, reside o campo infinito do potencial puro, das inúmeras possibilidades. Use-o. Não se aprisione nas dores de sua alma pessoal, do seu espírito pessoal. Saiba que sua alma, seu espírito , tem toda a essência da grande alma. Portanto, socorra-se da alma universal para moldar a sua vida.
Não pense que você não possa mudar o seu futuro só porque alguém previu que um determinado fato irá acontecer. Não se fixe nisso. Caso você não tenha gostado de ouvir que algo lhe acontecerá no futuro, a primeira coisa a fazer é não pensar naquilo como fosse certo. Não dê força àquela ideia. Tudo onde se foca o pensamento inevitavelmente tende a ocorrer. Sabemos disso. Portanto, não foque sua atenção em um acontecimento futuro que pense que vá lhe ocorrer.
De outro modo, você sabe que , em seu futuro, residem inúmeras possibilidades e que sua alma está ligada à alma universal, onde todas essas possibilidades coexistem.
Isso lhe dá imensa liberdade de imaginar e mentalizar a vida que você deseja para você, deixando de fixar-se numa profecia que lhe fizeram que aconteceria num futuro.
Aquilo que previram poderá lhe acontecer? Sim. Tudo pode lhe acontecer. Depende do rumo de seus pensamentos no presente. O presente é tudo. É no presente que formamos o nosso futuro. Assim, dissolva seus bloqueios, seus medos, não foque sua atenção no que não deseja. Não dê poder a seus fantasmas. Cure-os. E, principalmente, não procrastine sua felicidade. Aprenda a ser feliz com o que tem agora. Nem que seja pelo simples ato de poder respirar. Aprenda agradecer pelas pequenas coisas e as grandes virão a seguir. O segredo que há no ato de agradecer é que isso faz você se focar no que você já tem. E, focando-se no que se tem, a sensação de carência desaparece. E a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmas quando estamos em busca da prosperidade é deixar o sentimento de falta de lado. Sinta carência e atrairá ainda mais carência! Então, comece agradecendo por tudo. Você ocupará sua mente com pensamentos do que já possui no momento presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário