terça-feira, 27 de novembro de 2012



DOMINE, VOCÊ, A SITUAÇÃO! NÃO PERMITA QUE A SITUAÇÃO LHE DOMINE!






Hoje me veio à mente já ter ouvido pessoas afirmarem quando suas finanças não vão bem: " Estou mal das pernas!" . Você já parou para refletir o que tal tipo de afirmação poderá atrair? Não ficaria surpresa se, algum tempo depois, pessoas que afirmam isso venham apresentar doenças em seus membros inferiores.
Pois, se elas afirmam que vão " mal das pernas", dependendo do grau de emoção que imprimirem às palavras, é isso que conseguirão atrair.
Eu mesma, constantemente, presto atenção no meu diálogo interior e nas afirmações que faço em determinadas situações.
As afirmações, quer contenham  palavras para o bem, quer contenham palavras de situações desagradáveis, possuem o poder de moldar o seu mundo.
Sendo assim, ao se deparar com uma situação desagradável, preste atenção no que vai afirmar.
Mude o jogo! Domine a situação com afirmações positivas!
Mas, preste atenção! É comum que nossas afirmações não contenham as palavras de domínio necessárias. Nesse caso, as coisas custam a se modificar mesmo.
Se você está tentando por algum tempo e não percebe grandes modificações em sua realidade, pare por um instante e examine se tem usado palavras categóricas para recusar a situação que deseja repelir e se faz uso de palavras categóricas para atrair o que deseja.
Por vezes, usamos palavras que reproduzem a mera manifestação de um desejo e, não, palavras fortes que expressem o nosso firme propósito.
Peça em oração a orientação divina. Palavras categóricas fazem parte do domínio que você deseja ter da situação que enfrenta.
Palavras suaves não enfrentam situações difíceis.
Caso sua intuição lhe mande bradar as palavras, faça isso!
Todavia, como sempre escrevo, que isso seja feito diariamente.
Só a persistência faz nascer um campo vibracional propício à materialização dos desejos, se eles forem realmente fortes dentro de nós.
Dessa forma, comece fazendo um inventário do que realmente deseja materializar em sua vida. Seja específica. Não misture os desejos.
Para cada desejo, afirmativas categóricas específicas. Não confunda-se durante o processo de dominar a situação.
Afirme e visualize o que deseja já em suas mãos, em sua vida.
Outro alerta importante: as afirmações colocam você numa frequência vibracional de abertura de caminhos, mas, é a visualização que atrai o objeto de seu desejo.
Não peça, ordene, corajosamente, que seus bens apareçam.
Se você não tiver oportunidade de fazer isso, confortavelmente, num lugar que lhe deixe à vontade, faça por escrito. Desenhe ou cole , num mural, num papel, numa agenda, figuras que representem a realidade que deseja.
Faça diariamente.
Seus desejos devem ser diretamente relacionados à sua vida, não incluindo outras pessoas específicas nela. Não tente trazer à sua vida alguém determinado. A pessoa pode não querer fazer parte do seu mundo. Você estaria gastando energia mental à toa. E, ainda que conseguisse, o resultado seria transitório e desastroso.
Cuide para que seus desejos só digam respeito à sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário