segunda-feira, 8 de outubro de 2012






SEJA VOCÊ







O visível é feito daquilo que não é visto.
O nosso eu exterior só manifesta, no plano físico, o que está oculto no fundo de nós, que é o Espírito da Vida.
Na verdade, somos seres espirituais tendo uma vivência física. Portanto, a força do Espírito reside dentro de nós. Não precisamos forçá-la ou persuadi-la para fazer o que queremos, mas, sim, adquirirmos a plena consciência que ela nos pertence e está mais próxima de nós do que ousamos imaginar.
Podemos , no momento em que quisermos, acessar a essa força. Podemos estar em permanente comunhão com ela. Aliás, somos nós que temos a falsa ideia de estarmos separados da força do Espírito da Vida. E é essa falsa ideia de separação responsável por nossos sofrimentos.
Mergulhados na força de nosso Espírito temos tudo: amor, abundância , saúde, opulência, bondade, harmonia, paz.
Contudo, o que devemos perceber é que já somos esta essência de vida. Não precisamos de estudos ou de métodos para aflorá-la. Basta que não a impeçamos de vir à tona com nossas ideias de estamos separados do Espírito ou , ainda  que o poder do Espírito encontra-se, em algum lugar, fora de nós.
Deus fará um trabalho perfeito em nossas vidas  caso não atrapalhemos com nosso pessimismo, com nossos sentimentos de inveja,  frustração , mágoa ou rancor.
Acredite que Deus vive nesse plano físico através de nós!
E é isso que Ele deseja: manifestar-se, no mundo, através de nossa existência.
Nós somos o pensamento de Deus Vivo.
Nele ,  nos movemos, vivemos e existimos.
A partir do momento que você internalizar esse conceito de que você  vive em Deus, se move e existe Nele, verá acontecer mudanças significativas em sua vida.
Poderá ocorrer, no início, apenas pequenas mudanças. Ou, não. Poderá ocorrer uma grande mudança. Na verdade, tudo depende do grau de sintonização que você fará com a Mente Divina. Que está dentro de você. Não esqueça desse detalhe.
É sempre bom lembrar o clássico exemplo da maçã.Observando-se a fruta ,  pode-se dizer quantas sementes há numa maçã, mas não se pode dizer quantas maçãs nascerão de uma única semente.
Portanto, o visível não limita o invisível.
Não creia somente no que vê, acredite, especialmente, no que não vê.
É no  invisível que se encontra a origem de todas as coisas.
E, para tudo isso acontecer em sua vida, já existe o mais importante: você e sua mente.
Você não precisa da mente de outra pessoa para viver a vida que você quer. Você só precisa do que você tem: sua própria mente.
Seja você.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário