domingo, 25 de janeiro de 2015










SENTIR-SE UM SÓ COM O DIVINO



Dentre as práticas meditativas mais gratificantes que fiz , sentir-me una com Deus foi a que provocou as maiores transformações que tive nos últimos meses.
Não que tenha descoberto, somente, agora, o princípio da unidade que Jesus tanto fez questão de nos ensinar como sendo o caminho para vivermos a vida que Deus sonhou para cada um de nós. Racionalmente, sabia e praticava , de quando em quando , a presença de Deus em minha vida para logo, após, deixar de lado tal prática e me perder numa torrente de pensamentos negativos e crenças sabotadoras.
Faltava-me a disciplina necessária para vivenciar, a cada momento que podia, esta presença do Divino em minha vida.
Até que determinei-me a fazê-lo com afinco e amor.
As mudanças foram visíveis e maravilhosas a ponto de eu não hesitar em abrir minha experiência pessoal, publicamente, na esperança de alcançar alguém que também esteja precisando de uma luz no fim do túnel.
Caso você esteja se sentindo perdido(a), tenha a determinação de meditar sobre sua unidade com o Divino.
Tente, ao menos, mas, tente, de verdade. Não abandone a prática meditativa da sua unidade com Deus antes de fazê-la por 30 dias consecutivos.
Vale tudo pra você lembrar sua prática diária.
Eu comecei percebendo que eu agradecia muito pouco o que tinha.
Então, deixei bilhetinhos colados nos espelhos de meu quarto e banheiro, lembrando-me que deveria abençoar tudo que tinha. Abençoar tudo que tinha várias vezes por dia, do fundo do meu coração.
Isso já deu início a profundas mudanças em meu mundo tridimensional.
E adquiri o hábito de olhar , com amor e agradecimento,  para minha carteira de dinheiro, para minha bolsa, para qualquer objeto onde fosse local de manifestação de prosperidade . E abençoava tudo que lá havia ainda que fosse uma moeda.
Eu já sabia que abençoar tudo que temos atrai coisas boas mais e mais. Eu sabia mas não colocava em prática. E de que me valia tal conhecimento se eu não o praticava?
Portanto, se sua vida está ruim não perca tempo lamuriando-se. Ponha em prática esta ideia de abençoar tudo que tem a todo minuto. E lembre-se de fazê-lo.
Tenho certeza que você verá profundas mudanças ocorrerem no seu dia-a-dia.
NAMASTÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário