domingo, 4 de agosto de 2013






GENTE!!!! VAMOS FALAR DA DOAÇÃO E DO RECEBIMENTO???





  


                                        

                               Sabe aquela velha história de que " doou, desinteressadamente, sem querer nada em troca"? Esta postura mental pode ser um verdadeiro entrave ao recebimento do BEM que você tanto deseja. Eu, particularmente, confesso, que mantinha uma postura e, o pior, uma crença dessas dentro de mim e, ao ler o texto que ora vou transcrever, mudei meu modo de pensar e, sabe, que as coisas , que pareciam emperradas, começaram a se movimentar?
                            Leia e se dê uma chance de encarar de modo diverso o ato de doar.


                              "O primeiro passo para receber é dar. É através da lei da doação e recebimento que manifestamos a prosperidade. Se você não está recebendo o bem que sente que deveria ter em sua vida, pergunte-se: "O que devo dar?""
                             Como a prosperidade é onipresente, você sempre tem algo para doar!
                            Todos já ouvimos sobre a lei da compensação: não podemos dar algo em troca de nada, devemos dar para receber. Mas, geralmente, nós tentamos burlar essa lei básica da prosperidade e, na tentativa de tomar atalhos, nós apenas nos desviamos do nosso bem.
Pois o exato oposto é verdadeiro: quando você dá, pode e deve esperar receber. Esta é a lei do universo. Jesus ressaltou a amior lei do recebimento quando prometeu: "Dai, e dar-se-vos-á; boa meidada, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que vos tiverdes medido vos medirão também." (Lc 6:38).
                           ( Trecho extraído de  "O Segredo da prosperidade Ilimitada " de Catherine Ponder)


                           Viram como é simples?
                            A primeira atitude é dar o que se tem para dar. Pode ser tempo, dinheiro, um aconselhamento, qualquer coisa. Mas, sempre temos algo para dar. E, sempre, esperar receber , pois a lei universal e a de dar e receber. Fazer circular a energia. Nem se deixando vampirizar e nem retendo. Circulando.
Uma dica que me  fez rever meus conceitos sobre a lei da compensação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário