domingo, 2 de dezembro de 2012

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA




Ei! Psiu! Estive lendo e relendo muitas coisas neste final de semana e pensei que isso que aqui vou postar será muito legal e de muita ajuda para quem souber ler e praticar.
Portanto, lá vai o que retirei de bom do livro " Peça e Será Atendido".
Em primeiro lugar, você tem que se ver , e isso é primordial, como um ser vibracional. Aceitando que o Universo é feito de vibrações e que você, por conseguinte, é um ser vibracional, ficará mais fácil de entender o porquê de ser necessário que você vibre, através de seus sentimentos, na frequência vibratória daquilo que deseja realizar.
Deve ficar logo claro que a frequência vibracional da presença é diferente da frequência vibracional da ausência. Mas, como são frequências vibratórias, ambas são atraídas para você de acordo com sua própria frequência vibracional.
Isto é, se você quer mais dinheiro para sair de uma situação financeira ruim,mas, seus sentimentos forem de medo, insegurança e frustração pela falta do dinheiro, sua frequência vibracional se juntará ainda mais à frequência vibracional da ausência.
Quando você começa a dar atenção a alguma coisa, inicialmente, a vibração não é muito forte, mas, se fortifica, à medida que você vai focando mais e mais atenção naquilo. Não é mesmo?
E, dependendo da sua frequência vibratória, você tem bons sentimentos ou sentimentos desconfortáveis. E, acredite, os sentimentos são o nosso sistema de orientação para que materializemos os nossos desejos.
Materializar coisas que não queremos já tivemos a experiência que é mais fácil do que materializar o que realmente desejamos. E qual será o motivo disso?
É que, frequentemente, pensamos no que não desejamos, mesmo, achando que estamos orientados para o que queremos.
Em geral nosso tipo de pensamento é : "Eu quero mais dinheiro, não suporto mais essa vidinha!" ou " Eu desejo me casar, não suporto mais viver sozinha!".
Vai dizer que você não se pegou inúmeras vezes pensando assim? E você percebeu qual o sentimento gerado nessas frases? Não é o da alegria e nem da expectativa do sucesso financeiro ou amoroso realizado.
São desejos conflitantes em penamentos conflitantes!
Permita-se orientar seus sentimentos para o que você deseja se concretize.
Não se fala mais em controle de pensamentos e, sim, em orientação de pensamentos. Não em controle de sentimentos e, sim, em orientação de sentimentos.
Sentimentos que permitam o fluxo da sensação de bem-estar!
E não adianta dizer que você se encontra numa situação tal que lhe será impossível sentir algo positivo. Só será impossível se você, no fundo, desejar eternizar seu sofrimento e fracasso. A gente sabe que eternos sofredores e fracassados possuem seus ganhos secundários com isso. Acham que capitalizam piedade e atenção. Isso torna muito difícil para eles o fato de se tornarem pessoas felizes e saudáveis. Afinal de contas, pessoas muito felizes até incomodam a gente. Por vezes damos mais atenção aos que sofrem, aos infelizes, às vítimas e deixamos passar os que são felizes, achando que eles sempre se saem bem e que nunca precisam de nós.
Bem, mas , eu opto pela felicidade, pela saúde e pela prosperidade! E, continuemos!
Sendo assim, em virtude da lei da atração estar por trás de seus pensamentos, a sua atenção em algo atinge o alinhamento com esse algo em algum nível. Dessa forma, quanto mais você foca sua atenção mais seu pensamento se reforça e mais forte é seu alinhamento vibracional . E você convida aquilo em que se focou para entrar na sua experiência. Seu foco é o convite. Sua atenção é o convite.
Bem, isso é o bê-a-bá que sempre lemos.
O que achei interessante foi o fato de estar lá em três passos todo o processo de criação. Seriam esses os três passos
1- Você pede - e aqui não quer dizer que você peça com palavras. Achei muito legal o fato deles focarem o  aspecto do pedido ser feito através do sentimento. Você sente o que quer. Achei bem melhor entender dessa forma porque, frequentemente, por palavras, tendemos a justificar nossos desejos, com o risco de colocar frases conflitantes. Quando você "sente" o seu desejo, não há esse risco. Pois você pedirá o que deseja só sentindo o bem estar que aquilo lhe acarreta. Achei divino!
2-Você recebe- e isso foi o toque de ouro para mim. Está de acordo com o que todos os avatares já disseram. Quando se pede com o coração, implicitamente, o desejo já foi concedido.
3-A resposta precisa ser recebida ou permitida-eis aqui o "x" da questão, onde nossos desejos não são realizados nas nossas vidas. Na verdade, os desejos já foram concedidos, nós é que bloqueamos a sua manifestação!
Nós temos que aprender a deixar vir a resposta!
O desejo é sempre respondido e a razão pela qual não temos consciência do atendimento do desejo é que há um tempo entre a concessão do desejo e sua manifestação. E, nesse meio tempo, nós, frequentemente, mudamos nossa frequência vibracional, não permitindo que o nosso desejo, já concedido, se materialize.
Em geral, ao invés de nos mantermos focalizadas no desejo, o que seria a permissão para sua manifestação, nos voltamos a pensar na razão que deu origem ao nosso desejo. E, a razão do nosso desejo sempre é uma coisa negativa.
Por exemplo, quero dinheiro para sair de uma situação sufocante. Peço tantos mil reais. Foram concedidos. Enquanto eles estão sendo materializados, em vez de pensar no recebimento da quantia pedida, passo a pensar na situação financeira que me fez pedir aquela quantia de dinheiro. Deu para notar a mudança da frequência vibracional?
Aquele pensamento que originou o meu desejo ficou fraco diante dos pensamentos justificadores para aquele meu desejo ter nascido.
Foi bem interessante ter lido sobre a questão da manifestação do desejo por esse ângulo dos três passos e o problema básico para a não realização do desejo consistente somente na falta de minha própria permissão.
A mudança na minha  frequência vibracional impede de chegar a mim o que já me foi concedido.
Gostaria de escrever mais. Entretanto, o sono está me consumindo. Amanhã trago técnicas que nos ajudam manter a frequência vibracional certa para a materialização do que já foi concedido.
Bons sonhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário