segunda-feira, 5 de novembro de 2012


OS 30 DIAS QUE MUDARAM MEU MUNDO!









Sabe aqueles dias que você acorda muito feliz sem nenhum motivo especial aparente? Ou,  acorda muito feliz pelo único motivo especial que existe , o milagre de ser você! E , sentir isso, é muito bom!
Hoje, na minha meditação matinal, percebi que evoluí bastante desde que me decidi a não deixar mais pensamentos negativos ocuparem minha mente. Recuperei, fantasticamente, meu equilíbrio emocional, voltando a um estado de alegria que há muito não sentia.
Vi que, realmente, tudo tem a ver com a minha atitude  de ter decidido  mudar radicalmente meus pensamentos. Não disse, simplesmente, com um entusiasmo de momento , que iria mudar , para, logo depois, desistir no meio do caminho. Não. A decisão foi profunda. Decidi que iria me concentrar em minha própria mudança por 30 dias seguidos. Nesses 30 dias, fiquei , absolutamente, reclusa. Dedicava-me a caminhar , pela manhã. Após, encerrava-me no meu quarto e mergulhava em leituras sobre o poder de transformação do pensamento, meditações e visualizações. Não permitia qualquer pensamento dissonante.
Entendi que não podia focar em nada que não desejasse para mim. Entendi que não podia sequer focar na ideia de pagamento de dívidas. O foco correto era que tinha saúde e dinheiro o suficiente.
Não importa em que estágio você esteja hoje.
Você pode trocar a vida que tem por uma vida melhor.
Mas é necessário uma disciplina férrea.
É preciso abandonar toda sua agenda antiga e assumir um compromisso de mudança de seus hábitos, sentimentos e pensamentos.
Sabe qual o motivo de eu ter ficado reclusa?
Para não me perder em conversas fúteis, em conversas sobre doenças ou sobre misérias.
Isso foi essencial para fazer a troca de uma pele velha por uma pele nova.
Caso você esteja numa roda e alguém começa, por exemplo, a criticar o governo, é quase impossível você escapar de uma conversa de acusações, de críticas e até de desânimo com o sistema.
Quando você está mudando seus pensamentos, focar no que é negativo não lhe faz nenhum bem. Portanto, seria bom que evitasse qualquer conversa desse teor.
Outro tipo de papo que é frequente é alguém desfiar um rosário de doenças e, sem querer, a gente acaba entrando naquela energia da doença.
Ora, se você tem que pensar só em saúde para curar-se, como focará sua atenção na descrição que pessoas adoram fazer sobre seus males físicos?
Meu conselho é para você se afastar de qualquer conversa negativa enquanto estiver solidificando sua nova forma de pensar.
É claro que, depois que sua nova forma de pensar estiver solidificada, você saberá como se proteger da energia negativa e não entrará naquela frequência. Mas, até lá, evite qualquer situação que lhe faça sentir-se mal.
Evite qualquer pensamento de pobreza ou de miséria. Evite até ver cenas de pobreza ou de miséria, nesse período, porque elas , ao nos emocionar, ganha grande força dentro de nós. E focar em coisas que não desejamos, nem para nós, nem para os outros, é contraproducente. Acredite, nenhum pobre irá ganhar se você se tornar mais pobre. Ao contrário, poderemos ajudar mais quando estivermos bem.
Portanto, enquanto estiver trocando sua maneira de pensar, evite conversas, filmes, fotos, tudo, enfim, que venha diminuir seu astral, alegria ou entusiasmo.
Deixe para ajudar o mundo depois que você estiver restabelecida e fortalecida.
Será bem melhor!
Comece a experiência hoje mesmo!
Mande-me email, deixe comentários. Podemos fazer isso juntas, caso queira.
Fui ajudada e , isso, fez toda uma diferença!



Nenhum comentário:

Postar um comentário